terça-feira, 28 de abril de 2009

Administração - Análise de sistemas

- Duração: 4 anos

- Salário médio inicial:
R$ 2.000

Bacharelado

Objetiva gerenciar os sistemas de tecnologia de informação e o conhecimento de equipamentos e programas de computador para a organização e administração - de acordo com as necessidades - da área de informática da empresa. O analista de sistemas dedica-se ao estudo da organização da empresa, assegurando a permanente atualização de sua base de hardware e software para a administração e os negócios através da utilização do computador. Elabora e projeta rotinas, formulários, questionários, fichas e outros documentos para registrar os dados.

- Currículo mínimo: Estatística, Contabilidade, Economia, Psicologia, Ética, Instituição do Direito Público e Privado, Teoria Geral da Administração, Ciências da Computação (Linguagem de Programação, Sistemas Operacionais), hardware.

- Áreas de atuação: empresas públicas e privadas - comércio, indústria, serviços, hospitais, instituições de ensino e demais.

- Perfil do profissional: planejamento organizacional, capacidade de análise; facilidade em álgebra, análise numérica e programação matemática; liderança, dinamismo e iniciativa

0 opiniões:

Postar um comentário