sábado, 3 de julho de 2010

IFPE está de inscrições abertas para cursos técnicos no interior

  
  Começaram nesta sexta-feira (2) as incrições para cursos técnicos nas unidades de Caruaru, Afogados da Ingazeira e Garanhuns do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). O prazo vai até o dia 12.
  Há 560 vagas no total. Afogados da Ingazeira oferece 240 para os cursos de Agroindústria, Eletroeletrônica e Saneamento Ambiental. O campus de Caruaru detém outras 240 para formação técnica em Segurança do Trabalho, Mecatrônica e Edificações. Já em Garanhuns há 80 vagas para técnicos de Meio Ambiente e Informática. Alunos egressos da rede pública de ensino ocuparão metade das vagas.
  As provas serão realizadas em 1º de agosto, das 9h às 12h, e a lista de aprovados será divulgada em 10/7. As aulas têm início previsto para 23/8. Os interessados podem preencher o cadastro do concurso pelo site da instituição www.ifpe.edu.br.  A inscrição será concluída mediante pagamento da taxa de R$20, através de Guia de Recolhimento da União (GRU), em qualquer agência do Banco do Brasil, até o dia 13/7. O período para quem deseja solicitar isenção da taxa de inscrição deste vestibular foi prorrogado até terça (6). Informações: (81) 2125.1717 ou (81) 2125.1666.

2 opiniões:

Anônimo disse...

como se escreve no ifpe? nao estamos achando nenhuma atualizaçao recente !!!! ♥ ( elizzabeth)

Anônimo disse...

estes cursos do ifpe de recife deveria ser prorrogado pq muita gente não conseguiu se escrever,pq a net não estava abrindo de jeito nenhum,passei dias em casa e na lan tentando escrever o meu filho como outras mães e não abria de maneira alguma assim fica dificil,então deveria ser prorrogada,obg pela atenção.

Postar um comentário