domingo, 11 de julho de 2010

Segunda é o último dia de inscrição para o Vestibular IFPE


Segunda-feira (12) é o último dia para se inscrever no vestibular dos campi de Afogados da Ingazeira, Caruaru e Garanhuns do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). As provas estão marcadas para o dia 1º de agosto nas cidades onde cada curso é ofertado.

Foram disponibilizadas 560 vagas para os cursos de Meio Ambiente e Informática no campus de Garanhuns; Mecatrônica, Segurança do Trabalho e Edificações no campus de Caruaru; e Agroindústria, Saneamento e Eletroeletrônica no campus de Afogados da Ingazeira.

Os candidatos serão submetidos a exames de Língua Portuguesa e Matemática. A lista com o nome dos aprovados será divulgada no dia 10 de agosto.

As inscrições podem ser feitas pelo site do IFPE. Os interessados devem pagar uma taxa de R$ 20 via Guia de Recolhimento da União. Quem não possuir acesso à internet podem se dirigir para os endereços seguintes:

Os interessados devem se inscrever no site e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$20, via Guia de Recolhimento da União. Quem não possui computador com acesso à Internet pode se dirigir aos endereços abaixo, a fim de efetuarem suas inscrições:

Afogados da Ingazeira
Centro Tecnológico de Inclusão Digital de Afogados da Ingazeira (antiga CAGEPE) - Rua Nova, s/n – Bairro São Francisco

Caruaru
Recepção da Secretaria Municipal de Educação - Avenida José Marques Fontes, 21 – Bairro Santa Rosa

Garanhuns
Secretaria de Educação e Esportes de Garanhuns - Avenida Rui Barbosa, 1401 – Bairro Heliópolis

Mais informações pelos telefones (81) 2125.1717 / 1666.



Fonte: PE 360º

0 opiniões:

Postar um comentário