terça-feira, 4 de maio de 2010

Prova do ENADE será 21 de novembro

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2010 será aplicado no dia 21 de novembro. A nova data foi definida pelo Ministério da Educação e publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira.
O Enade estava marcado para o dia 7 do mesmo mês, mas a data teve de mudar porque o ENEM será realizado nos dias 6 e 7 de novembro.
De acordo com a portaria publicada nesta segunda, serão avaliados pelo Enade os estudantes dos seguintes cursos: agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social, terapia ocupacional e zootecnia.
Alunos dos cursos técnicos de agroindústria, agronegócios, gestão hospitalar, gestão ambiental e radiologia também deverão fazer o exame.
A prova do Enade será aplicada no dia 21 de novembro, às 13h. Devem fazer o exame estudantes que estejam do fim do primeiro  e do último ano desses cursos.
Serão dispensados do Enade 2010 os alunos que colarem grau até o dia 31 de agosto deste ano e também aqueles que estiverem estudando fora do Brasil na data de realização do exame.
As instituições de Ensino Superior são as responsáveis pela inscrição dos estudantes no período de 2 a 31 de agosto. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), que organiza o Enade, deve divulgar no mês de setembro a lista de estudantes que terão de fazer o exame e no mês de outubro, os locais de prova.

0 opiniões:

Postar um comentário