quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

2º Remanejamento UPE

  A UPE divulgou, nesta quinta (17), os nomes dos candidatos classificados pelo segundo remanejamento do Vestibular 2011 da instituição.

» CLIQUE AQUI PARA ACESSAR AS LISTAGENS:
Vestibular Tradicional
Vestibular Seriado


  Os feras contemplados devem ficar bem atentos, pois as matrículas já serão realizadas nesta sexta-feira (18). Quem não comparecer no local e data estabelecidos estará automaticamente desclassificado.

DOCUMENTOS 
  Para a matrícula, o candidato deverá apresentar duas fotos 3x4 atualizadas e ainda original e cópia ou só cópia autenticada dos seguintes documentos: Identidade; CPF; Certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar; Certidão de nascimento ou de casamento; Título de eleitor e comprovante de votação.
Para homens, também é necessário levar o comprovante de quitação do Serviço Militar, se maior de 18 anos. Para o cotista, o histórico escolar deve comprovar que estudou os três anos do ensino médio e os anos finais do 6o ao 9o (antiga 5a a 8a série) do ensino fundamental em escola pública estadual ou municipal

CRONOGRAMA 
  A previsão é de que a terceira lista de remanejamento seja divulgada no dia 24. As matrículas dos cursos oferecidos em Recife e em Camaragibe deverão ser feitas no horário das 8h às 16h, na Reitoria da UPE, na Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Santo Amaro, Recife. Os candidatos classificados nos cursos oferecidos no Interior deverão se dirigir às unidades correspondentes aos cursos ao qual se inscreveram.
Como a matrícula da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) foi modificada para o início de fevereiro, a UPE considerou necessário o ajuste do calendário de remanejamento do Vestibular 2011 da instituição. Aos candidatos, atenção redobrada para que não haja vagas ociosas:
16/02/2011 - Divulgação do 2° Remanejamento
18/02/2011 - Matrícula do 2° Remanejamento
24/02/2011 - Divulgação do 3° Remanejamento
26/02/2011 - Matrícula do 3° Remanejamento

Fonte: Jornal do Commercio

0 opiniões:

Postar um comentário