domingo, 13 de fevereiro de 2011

Diulgada terceira lista de aprovados do SiSU

  A terceira e última lista de aprovados para vagas em instituições públicas de ensino superior pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) já está disponível no site da ferramenta do Ministério da Educação
  O sistema seleciona estudantes por meio da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e neste ano ofereceu 83 mil vagas. Os convocados terão os dias 15 e 16 (terça e quarta-feira) para realizar a matrícula nas faculdades para as quais foram aprovados.
   Os candidatos deverão acessar o boletim individual do aluno para saber se foram selecionados. Na página do SiSU também são informados os documentos necessários para realizar a matrícula. Concorrem nesta terceira fase os alunos que não haviam sido convocados na primeira e segunda chamadas e os que passaram na segunda opção, que seguem na disputa da primeira escolha.  Quem passou em primeira opção e não se matriculou perde a vaga.
  Os alunos que não foram aprovados até agora poderão optar por se inscrever em uma lista de espera no site do SiSU. As instituições de ensino convocarão os estudantes para possíveis vagas remanescentes de acordo com critérios próprios.

0 opiniões:

Postar um comentário