terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Primeiro remanejamento UFPE

  A relação com os nomes dos primeiros alunos remanejados no Vestibular 2011 da UFPE foram divulgados no início da manhã desta terça-feira (15). A lista com os contemplados pode ser conferida aqui (primeiros reclassificados no campus Recife). O site da Covest também traz os remanejados nos campus Vitória e Caruaru (clique aqui), além da lista dos primeiros classificáveis após o primeiro remanejamento (aqui).

  Para a matrícula dos remanejados, que acontece na próxima quinta-feira (17), é necessário apresentar, em cópia legível e autenticada, documentos de identidade; título de eleitor e comprovante de quitação com o Serviço Eleitoral nos dois turnos (se maior de 18 anos) ou protocolo de cartório eleitoral; comprovante de quitação com o Serviço Militar; certidão de nascimento ou de casamento; CPF; histórico escolar e certidão de conclusão do ensino médio (ficha modelo 19 ou equivalente) ou certidão de exame supletivo do ensino médio.

  Além da documentação, também é necessário apresentar um comprovante de depósito em nome da Universidade Federal de Pernambuco no valor de R$ 7, através de depósito no Banco do Brasil, na conta da União, utilizando-se do código identificador nº 15308015233288322 e o número do CPF, referente ao manual acadêmico.

  O aluno deve levar ainda a ficha de dados cadastrais preenchida (anexa ao manual) e uma foto 3x4.

0 opiniões:

Postar um comentário