domingo, 25 de abril de 2010

IFPE abre inscrições para cursos à distância


As inscrições para o vestibular de cursos técnicos e superiores na modalidade Educação à Distância (EAD) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), antigo Cefet-PE, começam nesta segunda-feira (26). O cadastro deve ser realizado até o dia 6 de maio pelo Site do instituto. O investimento é de R$ 15, para cursos técnicos, e R$ 25, superiores.

Estão sendo oferecidas 400 vagas para cursos técnicos subsequentes nas áreas de manutenção e suporte em informática e informática para internet e outras 718 vagas para os cursos de tecnologia em gestão ambiental, licenciatura em matemática e licenciatura em geografia. As provas acontecem no dia 30 de maio.

Metade das vagas de cada polo são destinadas para candidatos oriundos de escolas públicas municipais ou estaduais. Os cursos serão oferecidos nos polos do Recife, Garanhuns, Serra Talhada, Surubim, Paudalho, São José do Egito, Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Ipojuca, Pesqueira, Limoeiro, Carpina, Águas Belas, Sertânia, Gravatá e Palmares.

Também haverá polos nas cidades de Itabaiana (Paraíba), Dias D’Ávila (Bahia) e Santana do Ipanema (Alagoas). O cartão de inscrição, contendo o local e horário de realização da prova, será disponibilizado no site do IPFE entre os dias 17 e 30 de maio.


Fonte: JC online

0 opiniões:

Postar um comentário