sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sai listão do Vestibular Seriado UPE

  Já está disponível o listão da segunda fase do segundo triênio e da primeira fase do terceiro triênio do vestibular seriado da Universidade de Pernambuco (UPE). 
  No site da universidade, foi divulgado equivocadamente o listão da edição 2009. segundo denúncias de alunos cadastrados. Apesar da UPE ter divulgado que ainda seriam anunciados o total de pontos do aluno, a média de cada escola e a média geral do SSA por disciplina (tanto por aluno, como por instituição), o material não foi disponibilizado.


  Pelo Sistema Seriado de Avaliação da Universidade (SSA/UPE) são ocupados 20% das vagas de graduação da universidade, com alunos que submetem a exames durante os três anos do ensino médio. Na segunda etapa, com alunos do 2º ano, 17.110 alunos participaram do teste. Já na primeira fase, destinada aos inscritos no 1º ano, 26.043 estudantes realizaram a seleção. As provas foram aplicadas em novembro de 2010. No total, 57.766 candidatos participaram do SSA no ano passado, incluindo os inscritos para a terceira etapa do primeiro triênio. Os candidatos só concorrem a vagas ao final de cada triênio.

  Realizadas num único dia, as provas da 1ª e 2ª fases tiveram 60 questões, distribuídas em blocos de seis questões por cada uma das disciplinas: língua portuguesa, língua estrangeira (inglês ou espanhol), matemática, física, química, biologia, geografia, história, filosofia e sociologia.

1 opiniões:

Anônimo disse...

Quero questôes da prova do seriado 2011 da materia portugues da upe

Postar um comentário