sábado, 26 de junho de 2010

UFPE está com inscrições abertas para vagas remanescentes

   A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) iniciou na terça-feira, 22, as inscrições para o vestibular do 2° semestre para preencher vagas no Centro de Tecnologia e Geociências, no Recife, na Unidade Acadêmica do Agreste, em Caruaru; além de seleção para os cursos de Ensino a Distância.
   O candidato interessado deve se inscrever somente pela internet no site da Covest (www.covest.com.br) até o dia 04 de julho. A taxa de inscrição, de R$ 70, pode ser paga até 05 de julho em qualquer agência do Banco do Brasil. O valor é o mesmo para as três opções de vestibular.
   No Conjunto Engenharias CTG serão ofertadas 315 vagas distribuídas entres os cursos de Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energia, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica / Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia Elétrica.
   As provas serão realizadas nos dias 18 e 19 de julho, nas cidades do Recife, Caruaru, Garanhuns e Limoeiro, das 13h às 17h. No primeiro dia serão aplicados os testes de Português, duas questões discursivas e uma redação, além de 16 questões de Química. No segundo dia, os candidatos serão submetidos às provas de Matemática e Física, com 16 questões cada uma.
Na Unidade Acadêmica do Agreste, o processo seletivo é para preencher vagas remanescentes na unidade de Caruaru. Serão disponibilizadas 120 oportunidades de ingresso, distribuídas pelas Licenciaturas em Física, Matemática e Química, todas no horário noturno.
As provas serão realizadas nas cidades do Recife, Arcoverde, Caruaru, Garanhuns e Limoeiro, também nos dias 18 e 19 de julho, mas com mudança de horário. O primeiro dia de testes vai das 13h às 17h30, com a aplicação das provas de Português e Literatura, Língua Estrangeira, História e Geografia, além de uma redação e duas questões discursivas. O segundo dia vai das 13h às 17h, com as avaliações de Matemática, Física, Química e Biologia.
   Para os cursos de ensino a distância, o vestibular 2010.2 disponibiliza 800 vagas em três Licenciaturas: Letras/Língua Portuguesa, Letras/Língua Espanhola e Matemática. As provas serão realizadas somente no dia 18 de julho, das 13h às 18h, nos municípios do Recife, Arcoverde, Caruaru, Garanhuns e Limoeiro.

0 opiniões:

Postar um comentário