sábado, 19 de junho de 2010

IFPE Vitória abre inscrições

   Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) inscreve, até o dia 9 de julho, para o o vestibular 2010.2 do campus  Vitória de Santo Antão.  No total, são 105 vagas, sendo 35 para cada  curso -(Agroindústria, Agricultura e Zootecnia). Para participar da seleção, é necessário ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano.

  As inscrições devem ser feitas pelo na antessala do auditório do IFPE campus Vitória, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h30. Para o procedimento, é o candidato deve levar um quilo de alimento não-perecível e os seguintes documentos:

- original e cópia da Carteira de Identidade ou Registro de Nascimento;
- comprovante de residência;
- original e cópia das três últimas contas de energia elétrica;
- Formulário de Inscrição, devidamente preenchido, assinado e sem rasuras;
- 1 foto 3x4, recente e colorida.

  PROCESSO - A seleção será feita através de duas etapas. Na primeira, realizada durante a inscrição, o candidato deverá responder a um questionário sócio-cultural. Na segunda etapa,será aplicada uma prova de Redação e Interpretação de Texto, que ocorrerá em 18 de julho de 2010, no IFPE Vitória, das 8h às 12h.

  O resultado do vestibular será divulgado no dia 23 de julho, no Setor de Registros Escolares da Escola e no site da instituição. A matrícula dos selecionados será nos dias 26 e 27 de julho. As aulas começam no dia 2 de agosto.

0 opiniões:

Postar um comentário