terça-feira, 22 de junho de 2010

UFPE abre ingresso extravestibular

   A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abriu nesta terça-feira (22) as inscrições para o processo seletivo para ingresso extravestibular. As opções são para transferência externa, reintegração e diplomado. O valor da taxa de inscrição é R$ 70.
   São oferecidas 1.436 vagas nos campi Recife, Vitória e Agreste, em Caruaru. A pré-inscrição deve ser feita pela internet até 4 de julho. Para finalizar a inscrição, o candidato deverá comparecer à Divisão do Corpo Discente, no Campus Recife, para entrega de documentos, até 7 de julho.
   A prova para transferência externa será realizada em uma única etapa, em 18 e 19 de julho, em Recife.


   Estão dispensados das provas os candidatos da categoria diplomado nos cursos de enfermagem ou nutrição reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), que pretendam ingressar na modalidade de licenciatura desses cursos.
   Os candidatos da categoria diplomados a um dos cursos de música se submeterão a testes de habilidades específicas e prova de teoria musical.
    Os cursos estão divididos em dez grupos, associados às três unidades acadêmicas da universidade. Entre os cursos que oferecem o maior número de vagas estão ciências contábeis, em Recife (70 vagas), pedagogia, em Recife (65 vagas), engenharia elétrica/eletrotécnica, em Recife (65 vagas), administração, no Agreste (64 vagas) e ciências econômicas, no Agreste (52 vagas).
   A pré-inscrição deve ser feita pelo site www.siga.ufpe.br. Quem tiver dificuldade para acessar o site pode ir ao Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI), no Campus Recife, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h30. Nesta quarta-feira (23), o atendimento será das 8h30 às 13h. Não haverá expediente nos dias 24 e 25.
   A lista de documentos para inscrição pode ser encontrada no site www.ufpe.br/proacad.
   O atendimento na divisão do corpo discente ocorre das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. Nesta quarta-feira, o atendimento será das 8h30 às 13h. Nos próximos dias 24 e 25, não haverá expediente.

5 opiniões:

Coração Gelado disse...

Valeu pela informação .

Anônimo disse...

Vocês saberiam me dizer se haverá ingresso extra-vestibular ainda em 2011? Quero ingressar como portadora de diploma. Grata.

Meu mundo sem limites disse...

Para 2012 sera que vai ter ingresso extravestibular?

Anônimo disse...

Haveria uma possibilidade para que eu pudesse entrar como portadora de diploma no curso de direito. Sendo eu, graduada em pedagogia pela UVA - Una vida.

Iza disse...

Haveria possibilidade de ingressar como portadora de Diploma em Direito? Uma vez, que minha formação acadêmica é licenciatura em História pela Faculdade: FUNESO ?

Postar um comentário