segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Cursos gratuitos

Curso de JAPONÊS - UFPE

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) abre nesta segunda-feira (2) as inscrições para o curso gratuito de Japonês. Os interessados têm até o dia 13 de agosto para realizar o cadastro. No momento da inscrição, o aluno paga uma taxa de R$ 90, correspondente às despesas com materiais didáticos utilizados.

São oferecidas 180 vagas, distribuídas igualmente em seis turmas de Básico I e três turmas de Básico II. As aulas serão ministradas por professores especializados no ensino do idioma, vindos diretamente do Japão, duas vezes por semana.

As inscrições são realizadas na sala do professor Armando Shinohara, no Departamento de Engenharia Mecânica, localizado no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), das 9h às 12h ou das 13h30 às 17h.

Curso de  INFORMÁTICA - Espaço Ciência
  
Para participar do projeto é preciso ter a partir de 13 anos; o curso tem duração de quatro meses.
O Espaço Ciência, localizado no Complexo Salgadinho, em Olinda, através do seu projeto CLICidação, oferece aulas de informáticas gratuitas para jovens a partir dos 13 anos. As aulas, compostas por quatro módulos com quatro meses de duração, começam no dia 9 de agosto, às 8h30.

Os encontros ocorrem semanalmente, sempre às segundas e quartas-feiras. As inscrições devem ser feitas através do número 3183.5527.



0 opiniões:

Postar um comentário