quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Até sexta inscrições para Especialização em Psicologia na UFPE

O prazo de inscrição no 2º Curso de Especialização em Psicologia na Educação, da Universidade Federa de Pernambuco (UFPE), termina nesta sexta-feira (20). Os interessados devem ir até o Departamento de Psicologia e Orientação Educacionais, 1º andar, na sala 139, Centro de Educação da UFPE. O processo seletivo e as matrículas acontecem neste mês, e as aulas começam no dia 1º de setembro.

O objetivo do curso é desenvolver e atualizar aspectos teóricos e metodológicos que têm relação com a pesquisa em Psicologia na Educação, apresentando as relações com os processos de ensino e de aprendizagem.

Os documentos necessários são:

- Ficha de inscrição preenchida (enviada por e-mail ou na secretaria do curso);
- Cópia do RG e CPF
- Diploma de curso superior reconhecido pelo MEC ou certificado de conclusão de curso de graduação constando a data de colação de grau;
- Histórico escolar dos componentes curriculares cursados no curso de  graduação
- Curriculum Vitae atualizado;
- Anteprojeto de pesquisa (até 4 páginas) com temática vinculada a quatro áreas de pesquisa em Psicologia na Educação: Processos Psicossociais; Introdução à Formação Humana Integral/Transpessoal; Educação e Psicologia inclusiva; e Dificuldades de aprendizagem em conteúdos específicos (será fornecido roteiro para elaboração do anteprojeto e serão disponibilizadas textos na copiadora do Centro de Educação para ajudar na elaboração).

Outras informações: 2126.8323 / 9h às 12h, das 14h às 17h e das 18h30 às 21h.

0 opiniões:

Postar um comentário