sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Ingresso extravestibular UFRPE

  

  A Pró-Reitora de Ensino de Graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) informou que, devido à greve dos bancários, as inscrições para o Ingresso Extravestibular nos cursos de graduação do primeiro semestre de 2011 podem ser realizadas até cinco dias úteis após o anúncio oficial do fim da greve.
Edital para Ingresso Extravestibular da UFRPE| Clique aqui e confira o edital.

  São 213 vagas disponíveis nos cursos de graduação da UFRPE, sendo 115 para a sede, no Recife; 39 para a Unidade Acadêmica de Garanhuns (UAG) e 59 para a Unidade Acadêmica de Serra Talhada (UAST).

  Os interessados, de posse de todos os documentos exigidos no edital, devem se dirigir, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h, ao Setor de Comunicações da UFRPE, onde formarão processo. O setor fica situado no térreo do Prédio Administrativo.

  O preenchimento das vagas será realizado a partir de requerimentos de Reintegração; Transferência Interna de curso afim (Reopção); Transferência Externa de mesmo curso (outra IES); Transferência Externa de curso afim (outra IES); Ingresso de Portador de Diploma de curso afim.

Fonte: PE360º

0 opiniões:

Postar um comentário