sábado, 2 de julho de 2011

Divulgada segunda chamada do SiSU 2011

  O Ministério da Educação (MEC) divulgou neste sábado (02) a segunda chamada da edição do segundo semestre do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
  Os estudantes que quiserem conferir se foram selecionados podem fazer isso através do acesso ao site do Sisu na internet. Vale lembrar que os estudantes que foram selecionados na primeira chamada em sua primeira opção não serão convocados nas chamadas posteriores, mesmo aqueles que não fizerem a matrícula.
  Depois de realizada esta chamada, as instituições de ensino terão acesso a uma lista de espera que será utilizada para o preenchimento das vagas que não forem ocupadas. Os estudantes que quiserem permanecer nessa lista de espera precisam manifestar interesse em participar da seleção entre os dias 2 e 7 de julho.
  Poderão participar da lista os candidatos que não foram selecionados em nenhuma de suas opções nas chamadas regulares e os candidatos selecionados em sua segunda opção, mas que ainda assim desejam continuar concorrendo em sua primeira opção.

0 opiniões:

Postar um comentário