domingo, 26 de junho de 2011

Resultado do ProUni 2011 sai nesta segunda

  A relação dos candidatos aprovados na segunda edição do ProUni 2011 será divulgada nesta segunda, 27 de junho. O resultado estará disponível na página oficial do programa. Para acessá-lo basta informar o numero da inscrição do ENEM 2010 e o número do CPF
   Os contemplados nesta etapa devem comparecer às suas respectivas instituições de ensino até o dia 6 de julho para comprovar as informações prestadas no ato da inscrição. Além da carteira de identidade, é preciso apresentar comprovantes de residência e de rendimentos tanto do aluno como dos integrantes de seu grupo familiar. (Clique aqui e confira a lista de documentos exigidos)
 
   Caso as vagas disponíveis não sejam preenchidas em sua totalidade, outras duas novas chamadas serão divulgadas nos dias 12 e 25 de julho, com prazo para comprovação dos documentos até 19 e 29 do mesmo mês.
 
   Ao fim das três chamadas, os candidatos excluídos da pré-seleção ou pré-selecionados em cursos sem formação de turma podem manifestar interesse em entrar na lista de espera. O prazo para manifestação de interesse vai de 6 a 8 de agosto. A lista será usada pelas instituições participantes do programa para a oferta das bolsas ainda existentes.
 
   Nesta edição, são oferecidas 92.104 bolsas de estudo, sendo 46.970 integrais e outras 45.137 parciais. Há opções em aproximadamente 1.500 instituições de Ensino Superior de todo o país. Enquanto os auxílios integrais são destinados a estudantes com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, as parciais beneficiam candidatos com renda familiar de até três salários mínimos por pessoa. 

Fonte- Univesia

1 opiniões:

Anônimo disse...

filhos da puta

Postar um comentário