quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Inscrições abertas UFPE

  A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) está com inscrições abertas para o vestibular 2011 até o dia 10 de outubro, pela internet . A taxa de inscrição custa R$ 80 e o pagamento deverá ser feito no Banco do Brasil, até 11 de outubro.
Os candidatos aos cursos de música e licenciatura em dança pagarão uma taxa adicional de R$ 10, por causa do teste de habilidade específica e do teste de aptidão para dança.
Para poder participar do processo seletivo da UFPE, o candidato deverá, obrigatoriamente, estar inscrito no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2010, que será considerado como a primeira fase do vestibular.
A Universidade está oferecendo 6.365 vagas, sendo 5.125 para a unidade acadêmica de Recife, 900 para a unidade acadêmica do Agreste e 340 para a unidade acadêmica de Vitória.
O teste de habilidade em música acontece em duas etapas, sendo a primeira no dia 14 de novembro, em horário agendado, e a segunda em 21 de novembro, a partir das 8h. O teste de aptidão para dança será aplicado em 21 de novembro, em horário agendado. O resultado dos testes será divulgado até 23 de novembro.
Nos dias 5 e 6 de dezembro acontecem as provas da segunda etapa, das 8h às 12h. O resultado final do vestibular está previsto para ser divulgado até 31 de janeiro de 2011.
 
Isenção de taxa
A instituição vai disponibilizar até 10 mil isenções integrais da taxa de inscrição. Podem solicitar o benefício, candidatos que estiverem inscritos no ENEM em 2010; que estiver concluindo ou houver concluído o Ensino Médio e estiver cadastrado na base do CadÚnico do Ministério do Desenvolvimento Social e apresentar o Número válido de Identificação Social (NIS) no ato da inscrição.

Não haverá necessidade de envio de documentação a Covest. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do site www.covest.com.br, até 14 de setembro de 2010.
Mais informações estão disponíveis no site: http://covest.htl.com.br


0 opiniões:

Postar um comentário